É hora da faxina!


      Nada melhor do que sentir que a nossa casa está limpinha, agradável e aconchegante, não é mesmo? Varrer, tirar o pó e lavar toda a louça pode dar um pouco de trabalho, mas depois de feito, nos enche de alegria e de humildade. Com nossa vida, não é diferente, sabia? É preciso que de vez em sempre, você faça uma limpeza dentro de você.
      Sabe aquele rancor que você cultiva há anos porque seu vizinho atropelou o seu jardim cheio de tulipas maravilhosas? Aquela lembrança que ainda te faz chorar e sentir um grande aperto no peito por uma pessoa muito querida e próxima ter te desapontado? Aquela vontade imensa de voltar e se fechar, porque o mundo parece não valer mais a pena, e as pessoas já não conseguem mais te agradar? Isso tudo se chama SUJEIRA! Sujeira na casa incomoda, né? Mas sujeira na alma, incomoda muito mais!
Olhos fechados, só para Te encontrar! Um momento em silêncio Contigo, e Tu restabeleces o meu lar!
       Que tal você fazer uma faxina espiritual? Que tal pedir a Deus que te dê um coração limpo, um bom ânimo e boa vontade para mudar e deixar tudo o que manchava seu coração para trás? Você não crê? Jesus provou durante toda a Sua vida, e segue provando, o quanto Ele é humilde, o quanto Ele veio para servir! E não é que hoje, agora, Ele está Se oferecendo para limpar a casa para você? Ele está pedindo para entrar, mudar tudo de lugar, e colocar para longe todo mofo, todo o ressentimento, toda a mágoa, toda a raiva! Por que você não tenta deixar que Ele purifique muito mais que o seu ar? Experimente, deixe Jesus te transformar, e consequentemente, mudar tudo o que é seu, e você desfrutará de uma vida muito melhor. Ele quer te resgatar, e te fazer aquela pessoa doce e alegre que você costumava ser. Você não se lembra? Se você esqueceu, Ele não! Se você soubesse o quanto Ele sente falta do seu sorriso, das suas risadas, do seu bom humor! Ahh, se você soubesse o quanto Ele sente falta daquele tempo em que você chegava em casa e ia correndo Lhe abraçar! Das conversas que vocês costumavam ter, que duravam horas e horas, mas que pareciam levar apenas poucos minutos. Quem sabe você não dá uma chance? Deixa Jesus te faxinar!

2 comentários:

  1. Que lindas palavras!!! Eu mesma estava precisando ler tudo isso. Que Deus continue te abençoando minha linda e te dê mais e mais sabedoria a cada dia!
    P.s: Tentei te seguir aqui mas não achei onde :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmm!! Que honra sua visita! Agradeço por tudo! Acabei de colocar o botão pra seguir ali do lado → hahaha, eu não tinha um botão porque não gostava da disposição do widget, mas fiz um agora personalizado rapidinho!!
      Deus abençoe!! ♥

      Excluir