Pessoas incríveis também são pessoas normais


      Todo dia você acorda e logo vai passar pelo feed do Instagram. Depois de olhar todas as fotos e todos os lugares maravilhosos, as risadas de outras pessoas e os seus respectivos momentos felizes, você vai para o Facebook. Lá você leva uma outra chuvarada de acontecimentos mágicos, encantadores, que qualquer um desejaria passar por eles. Aí, você abre os olhos e volta para sua realidade, e ela parece que não faz sentido. Então você permite que uma onda de sentimentos ruins invada você, porque na sua cabeça, você jamais vai conseguir viver os momentos lindos que aquelas pessoas viveram, jamais você vai conseguir ter tanta santidade quanto aquela evangelizadora maravilhosa e cativante que você gosta de acompanhar os vídeos no Youtube, e jamais vai conseguir ser alguém especial nesse mundo ou levar a Palavra de Deus para muitas pessoas por você talvez não ser tão influente nas redes sociais.
        Quer saber de uma coisa? Pessoas incríveis também são pessoas normais. Elas não têm um super poder, nem nada que você não tenha. Deus te capacitou para levar a Palavra Dele por todo o lugar, e te chamou para isso! Talvez no momento você não atinja um milhão de pessoas por minuto, mas você não acha que atingindo uma só, já vale muito a pena? Cada um tem uma missão diferente, e mesmo você não sabendo, você leva Cristo até as pessoas. A sua vida, as suas atitudes, os seus gestos de carinho, de compaixão, de amor com o próximo... Você está sempre sendo observado.
       Você não precisa de influência social para estar espalhando amor. Você espalha de qualquer jeito, só por viver e ser você. E tem mais! Deus diz que você é sim incrível! Deus diz que você tem muito potencial. Você tem muitos erros sim, porque você não é perfeito... Ninguém além Dele o é! Mas você tem muito valor e é muito precioso para o Pai. 
No Céu você é famoso, sabia? Deus nunca para de falar seu nome e o quanto você é importante para Ele! E você também está constantemente nos pensamentos de Deus... E até nos sonhos! Ele planeja grandes coisas para você! Então vamos parar de perder tempo nos colocando na posição de perdedores e vamos começar a viver o que tem reservado para nós? Porque somos mais que vencedores, Jesus declara isso, e sendo seus filhos, só podemos assumir essa identidade de vitória que nos foi dada na Cruz. E então... #Partiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário