Despertar do sono do mundo


      Várias vezes nos perdemos no caminho, não é verdade? Aliás, em quantas delas, nós não nos sentimos cansados, tristes e sozinhos? Muitos acreditam que isso faz parte da vida, mas nós que temos a Deus, sabemos que... NÃO!
      Sua vida nunca vai ser perfeita, isso é óbvio, porque somos humanos e imperfeitos, consequentemente, erramos, ferimos, magoamos, assim como os outros fazem o mesmo para conosco. Mas também nunca Deus quis, quer ou vai querer que você passe por péssimos momentos. No fim das contas, Ele é seu pai. Pais não querem ver seus filhos mal, sofrendo e sendo feridos, você sabe, não é? Mas e então, por que minha vida é tão infeliz? Por que tudo o que eu faço dá errado?
      Você realmente deveria parar de se fazer essas perguntas, sabia? Você deveria parar e já de se fazer os questionamentos errados. Mas por que errados? Simplesmente pelo fato de que "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus." Romanos 8.28
Sendo assim, você não acha que seu questionamento deveria ser: O quanto eu confio em Deus? O quanto eu amo a Deus? Eu o coloca a frente da minha vida, ou eu sou dono de mim mesmo? Nada pode ser bom, acontecer ou dar felicidade a você, se não for de Deus, e SE NÃO PASSAR PELA APROVAÇÃO DE DEUS.
"Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo!" Provérbios 16:3

     Mas também não podemos ficar cegos e querer exigir que Deus realize tudo o que nos pedimos só porque nos entregamos à Ele. Deus quer nosso bem, é Aquele que mais deseja que demos certo e que cresçamos cada vez mais fortes e firmes, e por isso, Ele não quer te dar o que for mau. O maior problema nisso tudo, é que ficamos focados nos nossos desejos, na vida dos outros que sempre podem ter tudo o que querem, e nos perdemos dando lugar em nosso coração para o mundo.
     Meus irmãos, é JUSTAMENTE ISSO QUE NÃO PODEMOS FAZER! Nos permitir sonhar os sonhos do mundo, viver a vida do mundo! Quando caímos nele, fica muito difícil voltar! Mas o que eu faço para não cair na graça do mundo? Se agarre em Deus, e se agarre na oração! "Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus." Romanos 8:26
     Acordar do sono do mundo? Só tendo intimidade com Deus, através da oração!

6 comentários:

  1. O tempo está acabando...

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ler esse tipo de coisa quando a gente precisa... Texto lindo, parabéns e obrigada.

    http://extraordicable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, moça!! Deus te abençoe grandiosamente!! :*

      Excluir
  3. Tenho orado muito a Deus pra que Ele abençoe os meus planos, mas que acima de tudo seja feita a vontade dEle.. e já estou vendo muitas coisas se realizarem na minha vida. Deus é maravilhoso! Seu blog é lindo, sucesso pra você!
    www.fabricialeitao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! Que lindo!! Não sabe como é bom ver testemunhos assim!! Fico muito contente que Deus esteja cada vez conseguindo agir mais em ti, pela abertura no teu coração que tu tens feito!! ♥ Grande abraço, e que Ele te abençoe!!

      Excluir
  4. Ah, que texto mais lindo! Eu costumo sempre dizer: Deus não nos dá cruzes das quais não possamos carregar!

    O seu blog é lindo, moça!

    Um beijão,
    Julia.

    ResponderExcluir