In bênção casa comida Deus dicas família lar receitas

Abençoe tudo o que houver em sua volta!



        O mundo nos oferece uma porção de coisas gostosas que podemos fazer...Quem sabe até visitar? São pessoas contagiantes, são cenários sensacionais, são filmes, jogos...Enfim, tantas coisas que vivemos, lugares por onde passamos e experiências que levamos. Mas e disso tudo, o que você traz para sua vida?
      Não sei se você já parou para analisar que tudo tem uma consequência na sua vida, independente de ser positiva ou negativa. Isso significa que até um filme água com açúcar que você assiste, pode fazer marcas em sua vida. Somos humanos, disso sabemos, e logo, erramos demais, não tendo muitas vezes o discernimento essencial para tomarmos as escolhas corretas. Isso faz de nós vulneráveis. Faz de nós pessoas altamente abertas a receber tudo o que de ruim o mundo joga a todo momento sobre nossas cabeças. 
      Mas não podemos negar que dependemos também daquilo que o exterior nos oferta.Você possui uma série de coisas aleatórias em sua casa que não foram fabricadas por você, correto? Desde panelas, tapetes, até quadros, e alimentos. E algumas destas coisas são essenciais para a sobrevivência humana, como o alimento. Nem só de pão vive o homem, mas é importante manter o corpo forte e saudável para podermos trabalhar o Espírito, e também para que possamos ter disposição para ir em todos os lugares pregar a Palavra! Só que infelizmente, você não tem acesso a toda origem de cada coisinha que tem dentro da sua casa, do seu apartamento, porque são outras pessoas que produzem, ou então as fábricas. 
Você pode sim controlar aquilo que você faz e cria, você pode fazer tudo a serviço de Deus, mas quem garante que os outros o fazem também?
      Jamais se esqueça que assim como existe o bem, também existe o mal, e que pessoas boas, também compram objetos e comida de pessoas ruins, porque infelizmente, não tem como selecionarmos os produtores. É por isso, meus queridos, que devemos abençoar absolutamente tudo o que entra em nossa casa, em nossa boca e posteriormente em nossa vida! O Senhor Deus não desampara aqueles que O procuram. Consagre suas coisas a Deus, e todas elas só te farão bem e servirão para o seu sustento!
Abençoe o alimento que você come, a água que você toma, o porta-retratos novo que vai ficar no centro da parede da sala. Sim, consagre tudo a Deus, porque por Ele e para Ele são todas as coisas! Faça do seu lar e do seu corpo uma morada santa! É um cuidado que só vai fazer bem a você, porque talvez algo esteja dando errado na sua vida, por alguma coisa que você tenha colocado nela que era consagrada ao Demônio, ainda que por outra pessoa. Então tome esse cuidado. Você está a serviço do Pai, mas tem gente que trabalha para o Anjo caído!

Você poderá gostar de:

8 COMENTÁRIOS:

  1. Temos que orar sim Fernanda e abençoar tudo que entra na nossa casa. Se houver algum mal Deus removerá. Ótimo texto. Deus a abençoe e que você siga sempre nos caminhos do Pai!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe essa blogueira linda. <3
    Que amor, que benção. Me senti completamente abençoada com essa leitura. ^^
    >> Amanda Jhacob <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandinha, sua fofa ♥ Sem palavras, obrigada por tudo, meu bem! E um SUPER AMÉM! É uma honra ter a sua presença aqui, florzinha. Fiquei mto emocionada! *-* ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  3. Que palavras lindas! É dificil a gente ler esse tipo de coisa na internet hoje em dia, se fala muito de amor, mas nunca do amor de cristo. Eu amei!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir