366 novas páginas no livro de Deus



     Hoje estamos ocupando a chance número 1 de 366 que teremos mais uma vez para mudarmos, para sermos transformados e remoldados. 
      Já ouviu falar que a misericórdia de Deus acorda bem mais cedo que você? Pois é, isso é verdade, e estamos recebendo hoje, mais uma vez, a oportunidade de sentir o amor Dele por nós, Sua misericórdia e Seus afagos. Acordamos neste dia lindo, recebemos sopro de vida mais uma vez,  para preenchermos mais uma página no livro de quem nos desejou intensamente e segue o fazendo em todo momento. E não importa se amanheceu chovendo ou com um Sol radiante onde você se encontra, o importante é que a beleza de Deus se manifesta em todas as ocasiões e climas, basta termos a simplicidade necessária para poder enxergar. 
      Estamos aqui de novo, e temos uma escolha. Nestas novas páginas que temos em branco, vamos escrever a mesma história passada, ou iremos escrever uma nova? Pois não adianta querermos mudar, sem de fato mudar aquilo que estava errado. Deus tem o melhor, é Ele o autor deste livro, é Ele quem escreve, mas Ele te dá opções, e sempre acaba por escrever aquilo que foi selecionado, decidido por você. Deus não sai escrevendo aquilo que Ele deseja, porque Ele te oferece aquilo que Ele deseja para você, mas não te obriga a aceitar. Então comece a despertar deste sono que tem tomado a sua força, a sua fé! Porque a decisão é sua, e você só poderá tomar as certas, se estiver recebendo a direção de Deus, que é a única que aponta até a salvação! Não faça destas novas  ocasiões para a perdição, mas encare como bênçãos que são dadas a você de mudar, de se deixar ser transformado pelo amor, pelo Espírito Santo de Deus. 
      Você consegue ver? Como é lindo, como é bom e como é perfeito o amor de Deus? Você está respirando agora, você despertou para um novo ano, e agora é o momento certo de mudar! De deixar que venha um novo tempo, apesar dos sofrimentos, das angústias e das dificuldades! Ele está te chamando, então você pode ficar tranquilo, porque Ele vai te capacitar para ir ao Seu encontro! Não se acanhe por ter um passado obscuro, porque Deus deixa tudo de lado, para te receber! Tudo já te foi perdoado e faz parte do passado. Agora é hora de mudar a história!

"Ponham em primeiro lugar o Reino de Deus, e aquilo que Deus quer, que Ele lhes dará todas as coisas." Mateus 6:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário