Inspiração: Quartos

      Tem coisa mais legal que ficar horas sonhando com a casa/apartamento perfeita(o)? Pensando nisso, eu reuni alguns quartos que eu encontrei pelo Pinterest, que trazem inovações e dicas para quem pensa em montar a casa nova, ou simplesmente quer redecorar o que já tem. Aqui tem desde modelos mais simples... Até os mais caros e refinados.

1- Tendo um ar mais "clean", utiliza móveis planejados, que encaixam perfeitamente no lugar que é pequeno, sem deixar as pessoas esmagadas e ainda deixando com um quê mais elegante. 
2- Me agrada bastante a fuga do tema comum de paredes brancas+móveis brancos. Ocupa pouco espaço e tem muito estilo. Perfeito para quem quer uma vida a dois simples e ao mesmo tempo dos sonhos.
3- Tem gente que não tem casa ou apartamento muito grande, e aí a falta de espaço complica na hora de estudar, ou organizar as coisas do trabalho. Uma dica é utilizar bem o espaço do quarto para colocar escrivaninhas e estantes nos locais que "sobram".
4- É possível montar um quarto luxuoso com a simplicidade. Os tons de marrom quando bem combinados trazem uma elegância sem igual, e deixam o ambiente mais sério.
5- O quartinho me dá vontade de ler, só por ver o encosto. Tem bastante claridade, e discrição. Perfeito para quem tem a vida corrida e precisa de um local mais limpo (sem muito enfeite, luzes, quadros e etc).
6- Esse é o dos sonhos! As cortinas gelo e o lustre modificam totalmente o ambiente, e dão vontade de nunca mais sair dali! Os móveis não são dos mais "enfrufruzados", mas as poltroninhas dão um ar elegante e ao mesmo tempo descontraído ao quarto.
7, 8, 9, 11- O que ressalta a beleza e formosura dos quartos é sem dúvidas a decoração. Essas pessoas apostaram nos quadros e espelhos, e acertaram em cheio! ** Coração formado por quadrinhos é muito amor!
10- Simplicidade que pode ser disfarçada com tapete. 
12, 14- Obviamente as janelas dão um charme a mais nos quartos, e o ar moderno deixado pelos móveis bastante atuais dão o aconchego necessário para querer ficar jogado na cama o dia todo.
13, 15, 16- Quartos singelos, mas com estilo. Foi muito apostado nos abajures, que trazem delicadeza a composição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário