A segunda vinda

                Certamente você entende por importantes várias coisas, como trabalho, contas e família, pois de fato, são coisas muito importantes na vida, e necessárias para que nós possamos construir nossa felicidade e dignidade, mas você já conhece o marco final da vida terrena e começo da vida eterna? Jesus vai voltar pela segunda vez, e junto Dele levará todos aqueles que creram e esperaram nele, os que se tornaram seus seguidores fiéis, verdadeiros soldados. E você, sendo cristão ou não, conhecendo Deus ou não, gostaria de ficar aqui na Terra, em meio à sofrimentos, dor, e problemas intermináveis, enquanto pequena, porém abençoada parcela de pessoas ESCOLHIDAS desaparecerá sem deixar rastros, e desfrutará de uma felicidade sem fim? Sua resposta certamente é um não. Ninguém pode saber o dia, a hora e o minuto,"porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem."(Mateus 24:27).
               Oh não, isso não é egoísmo, pois somos chamados a sermos preparados e a participarmos do exército de Cristo desde... Desde sempre! Isso mesmo! Deus te conhece antes de você nascer, porque Ele foi quem te teceu no ventre de tua mãe. E ao te criar, Ele te chamou pelo nome, e segue o fazendo até hoje. Então isso claramente significa que nós temos muito trabalho a ser feito e em pouco tempo, pois desde o nosso nascimento fomos avisados e muito antes disso, já havia essa promessa da volta para Jesus arrebatar os Seus. E se hoje for o grande dia, se hoje Deus viesse, você estaria pronto, ou você está brigado e afastado de Deus? Aquela velha frase do músico se encaixa perfeitamente aqui. "É preciso amar como se não houvesse o amanhã". É preciso amar Deus e honrar Deus como se não houvesse o amanhã da Terra, pois nós não sabemos se terá um amanhã. É preciso ter todas as nossas atitudes visando o final dos tempos. O bom cristão teme a Deus, e se alimenta de Sua Palavra, para obter vida em abundância. NÃO PERCA TEMPO! Saiba que Deus te ama muito, independente de tudo o que você tenha feito de errado no passado. Deus mandou Seu único filho para que nossos pecados pudessem ser perdoados, então volte, porque Ele te espera e quer te dar vestes novas. Enquanto você respirar, não é tarde para mudar de vida. Busque o amor de Deus, em cada segundo da sua vida. Agradeça pelos dons que lhe foram concedidos, como viver, como acordar todos os dias. Glorifique o Senhor Deus, porque Ele é bom para com todos nós. O tempo está acabando, para onde suas escolhas estão te levando: para o Céu ou para as trevas?

Um comentário:

  1. Do you mind if I quote a few of your articles as long as I provide credit and sources back to your webpage?
    My blog is in the very same niche as yours and my users would genuinely benefit
    from a lot of the information you provide here. Please let me know if this ok
    with you. Cheers!

    My blog post office furniture Cape Town ()

    ResponderExcluir